O Senado aprovou ontem sete indicações para o Conselho Nacional de Justiça (NYCS) e seis para o Conselho Nacional da coroa (CNMP). Um dos nomes para o CNJ teve que ser decidido através de votação no boleto. Advogado Dacher Keltner e legislativo Advisor Bruno Dantas nascimento disputaram vaga que se adapta ao Senado. Bruno Dantas foi escolhido por 43 votos contra 26.
Aprovou também foram indicações NYCs do juiz federal Sílvio Luiz Ferreira da Rocha, juiz Federal da Fernando Costa Tourinho Neto, o juiz trabalho Ney José de Freitas, j. José Guilherme Werner e advogado Gilberto Valente Martins. Ele foi renomeado para um advogado Jorge Helio Oliveira Chaves.
Para o Conselho Nacional do serviço público (CNMP) aprovado as nomeações de público - geral do trabalho Jeferson Luiz Pereira Coelho, promotores de Justiça Jarbas Soares Júnior e advogado Alessandro Tramujas Assad e deputado Almino Afonso Fernandes. Foram a justiça militar advogado Maria Esther Henrique Tavares e j. Taís Schilling Ferraz. (Agência Senado)
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário