Leis e Decretos Ads.

Página do processo judicial está agora disponível para acesso electrónico

A página do processo eletrônico do Tribunal de trabalho (Yip - JT) na internet está disponível no portal do Conselho superior do Tribunal de trabalho (anos). Com a nova ferramenta, magistrados, servidores e o público em geral será capazes de acompanhar todas as ações desenvolvidas para a implantação do sistema.

Na apresentação de Ejp - JT, Presidente da idade e do TST, ministro John Oreste Dalazen, assinala que "a utilização racional e inteligente de tecnologia para um Tribunal do trabalho mais rápido, acessível, eficiente e econômico e em harmonia com a importante questão da conservação do meio ambiente é não só uma oportunidade como um dever que nós todos nós."

O Presidente fez um convite para os membros do Tribunal de Justiça do trabalho. "Convido a todos para participar em um momento histórico da criação e desenvolvimento de certamente é e continua a ser o maior e o melhor sistema em todo o sistema judiciário brasileiro, como feito por nós e por nós, com a aparência adequada para o cidadão e para alcançar a justiça rápida e eficaz".

A página é livre, com atualização semanal. Entre os conteúdos oferecidos são as principais etapas do projeto, o cronograma resumo da primeira fase, as equipes de trabalho, os detalhes dos módulos em desenvolvimento, para complementar a documentação oficial sobre o sistema. Para acessar, clique aqui.

Lançamento oficial

O processo judicial eletrônico foi lançado oficialmente em 21 de junho pelo Ministro Cezar Peluso, Presidente do CNJ. No dia seguinte (22), presidentes dos tribunais em todo o país participaram em uma apresentação detalhada do sistema e receberam um manual para ajudar técnicos na instalação do software. TRT-2 foi representado por feminino Jucirema Maria Godinho Gonçalves no evento.

Com informações do Conselho Nacional de Justiça (NYCS) e a justiça do Conselho Superior do trabalho (anos).


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...