Leis e Decretos Ads.

Membro da Copa do mundo abre brechas para um aumento nos gastos

O governo tem conseguido manter o texto principal do projeto que cria-los es diferenciadas em regime de contratação de obras da Copa do mundo e Olimp adas. Depois de bater oito destaca que oposi, que tentou enterrar o proposta esquerdo executivo pr-se a ideia de alterar os artigos reda dois mais na antropologia da esteira ria e propor excluir o total do item que foi a prerrogativa de Federates internacional de Futebol Association (Fifa) e o Comitê Olímpico Internacional (IOC para alterar) Ol especifica obras esabrir buracos para o aumento das despesas. O texto segue, agora, para tirar partido do Senado.

Ontem, quando conheci o l deres que precedeu a votação, a proposta do relator, Jos Guimar es (fr - CE), surpreendeu ao informar que o governo iria abrir o texto de relações públicas dos poderes concedidos Fifa e o COI e que, por Convenção, membros do Parlamento podem contornar leis e remover a parte que j tinha sido aprovado em 15 dias. "Todo mundo estava com medo". É um bom sinal porque que iria ser sangria dos dans de aditivos essas obras. É por isso que o travessão, foi melhor assim, "der l PSol, Chico Alencar (RJ) comentado."

De acordo com o relator, a mudar de idéia sobre a possibilidade de criar inteferirem de esportes ou gatinhos de obras foi o resultado de "maturação" obtido depois de ouvir todas as políticas do cr sobre o elemento. De acordo com a oposi, a maneira em que o executivo apresentou o texto deu "superpoderes" s no es e abrir grandes variações de corrup.

Aposentadoria leva a surpresa oposi. Depois de dois conheceu, l deres tem sido lento para anunciar que eles estariam dispostos a remover o texto. "estranho como uma hora para outra desejam alterar a proposta de pr porque nós próprios delitos", comentou o l der do PSDB, Duarte Nogueira (SP).

A idéia da oposição foi que aceitar que mudança de última hora pode esvaziar suas intervenções para o Senado. Apesar disso, concordou e criado o acordo e o drible nas regras de procedimento para habilitar o governo a alterar o projecto de acordo. "Não tem nenhum recuo como falar". Apenas abra m para um item que foi crucial para o governo facilitar a votação ", refletiu sobre o l der LDP C ndido Vacarezza (PT - SP)".

Alterações de última hora m, incluindo as duas palavras de ram para projeto extrai lidar em também impõe custos das obras. De acordo com o relator, Sr. Jos Güimar es (fr - CE), foram os ajustes do reda que v servem para esclarecer melhor pelo governo para fornecer informações para controlar o rg. O novo texto que irá fornecer a versão anterior ou para es estimado contratações ser lançado "imediatamente" após o convite à apresentação de propostas e que o rg têm acesso a esta informação "permanente". "Reforçada por ele incluem estas duas palavras para esclarecer essa onda de vida d bateu o texto.". Era uma forma de não causar qualquer votação parlamentar para o projeto de vida (d) melhorada pelo governo "."

Demitido
A derrota da oposi mudou as tropas de choque (s) da plataforma. "Eles viram o placar," pediu a Decisão C l der Vacarezza ndido (PT - SP) para jornalistas. Ele fez referência ao massacre de 310 votos à 96 na votação que rejeitou o culminar do PSDB que queria apagar o texto da obrigação de administrar o uso público do sistema p pré tabelas, taxas nacionais de pesquisa e índice do primeiro construíram as obras civis do sistema legais rias Rodovi para encontrar o custo de serviços de engenharia. Também rejeitou propostas m do DEM que queria apagar o texto do título do membro CAP que criou novas regras para o applet para es e abolir o trecho de código que permite que os contratados sem projetos físicos b.


Choro rosa
Discutir o membro tinha uma Taça instantânea para você. O Vice-Presidente do c mara, Rose de Freitas (PMDB-ES), chegou a chorar no Rio plen e dizem que não mais iria tomar a Presidência da casa, enquanto ela continuou a ser "espezinhados". Ela tentou votar um dos destaques MP. Membros da oposi protestante para Cree, o argumento de que o destaque foi em discussão. O debate tornou-se aquecido. Um dos local mais enf foi ACM Neto (BA) l que der DEM chicotes. N-de-Rosa foi capaz de controlar os motins, até o Rio plen e queixou-se na p. "s. volto Conferência da Presidência irlandesa" quando consideram que tomo decis baseiam-se nas regras de procedimento



View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...