Ano última em CIO governo Luiz Lula da Silva, Ministério de quatro rios e os agentes de vendas do Conselho Nacional de Justiça (NYCS) mais do que as despesas com trabalhadores classificados. Proporcionalmente, o Ministério dos esportes tem sido o campe. Com o pr-se, ele foi paga US $ 23 milhões. Com terceirizadas, gastos foram quatro vezes maior, chegando a R 97 milhões em 2010.
O Ministério do Desenvolvimento Social e a luta contra a fome, terceriza a folha de servidores despesas totalizadas R $ 85 milhões de consumir US $ 46 milhões. No turismo, os desembolsos com prestadores de serviços são maiores com funcionalismo 15,7. Da pesca e da aquicultura, 51,8 e 52,6 no CNJ. "Se percebe que, apesar do prazo inicialmente definido (.). para o rg e eliminar os funcionários federais frameset ilegalmente externalizados entidades em Março de 2011 ainda existem () mais de 18 000 empregados nesta condi ", enfatizou o UCV".
Rios de função mais irregulares estão localizados no Ministério da Educa rios (externalizados 8,844), sua (4,083) e ambiente (Gahagan), de acordo com as contas de relatório do TCU.
Mail tem procurado o Ministério do planejamento, para questionar a gastos com fornecedores de serviços no governo e violações das leis e recomenda o Tribunal de contas. No final da presente IDE, no entanto, tinha obtido uma resposta.
Falta de consenso sobre o fator de Rio previdenci
Não há nenhum acordo ontem para montar entre representantes do governo e os sindicatos sobre a proposta de substituição do Rio previdenci. "O consenso j foi perto". "Agora é mais", resume o Ministro Previd, Garibaldi Alves Filho. Para estações, mas o la est é curso se o governo defende a proposta de estabelecer a idade mínima para aposentadoria ou se é um valor da soma dos anos de contribuição sobre a idade do Rio benefici que seria 85 para mulheres e 95 homens. Copa defende proposta f fórmula 85/95. Garibaldi está empenhada em um Assembly com o Ministério de rios de planejamento e Finanças, al m da Secretaria-Geral da Presidência do representante, para fazer uma proposta clara e definitiva para as plantas.
Fonte: Correio Braziliense
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário