Leis e Decretos Ads.

Classe Bahia realiza o ato e decide continuar a greve

BRASÍLIA-14/06/11 - geral reunião realizada nesta terça-feira [14], from hiperactiva bexiga-Ba [piedade], servidores judiciais federais decididas continuar a greve de baiano, que começou a 1 de Junho. Uma nova Assembléia será realizada sexta-feira [17], a.m., na justiça eleitoral. Em seguida será realizada uma conversa com o senhor Policarpo de Esmirna [PT - DF], relator do PL consistindo/09, que falará sobre o CPS.

Além disso, os servidores têm direito público esclarecer a população para a importância da valorização do serviço público, que inclui a adopção de PC [PL 6 613/9] e a desaprovação do PLP 549/09. Servidores afirmaram que, se for aprovado o PLP 549/09, serviços como saúde, educação, entre outros, podem piorar. Um servo da coroa da União congratula-se com a disponibilização de servidores judiciais federais na luta para a restauração do serviço público e convidados a fazer uma categoria de mobilização MPU para motivar a participação desses servidores para a greve.

O princípio, o ato agora seria um manifesto contra o posicionamento da bexiga hiperativa-Ba, que se situava nos servidores em greve. No entanto, contato com a União, o posicionamento da entidade que está aberta para negociação, reconhece o direito à greve da categoria e que querem simplesmente ser atenuados os danos que possam ocorrer durante a greve.

Logo após o anúncio, o coordenador da União que Rogério Fagundes participou de uma reunião com o Office comércio de TRT5 para tratar a lei que estabelece o percentual de servidores que trabalham no período da greve, bem como o poder cortes na ajuda e transporte. Para além da União, fazem parte dos representantes do escritório da Amatra [Associação dos juízes do Tribunal de Justiça do trabalho da quinta região], projeto [advogados Bahiana de associação do trabalho]. Os servidores da casa Considerando que a presença de um representante da OAB, mas por causa da reunião do grupo de negociação de tabela, Ricardo Caribé aparece apenas no final da casa.

A categoria também denunciou a terceirização da Polícia Federal nos aeroportos e alertou para a possibilidade de que ocorra o mesmo para a bancada federal. Com a privatização do serviço público, nem serão a educação, justiça, saúde para quem pode pagar, disse servidores.

Consulte o calendário de eventos na Bahia.
Na quarta-feira [15] -reuniões sectoriais no TRT comércio [h] e [h] JF
Quinta-feira [16] - Ato em Brasília unificada [h]
Agir em conjunto com outras entidades do público contra o PLP 549/09 e outros projetos contrária aos interesses nacionais, em Iguatemi [h]
Reuniões sectoriais no TRE [h]
Reunião do comando [após sector TRE].
Reunião com Dr. Felipe Jacinto TRF1 [BSB] sobre a ameaça de ponto de corte
Sexta-feira [17] - TRE [h] assembleia-geral, como a feijoada e entrevista com o Sr. Polycarpe, no Auditório do TRE [h].

Fonte: Sindjufe-BA.

Autor: prima


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...