Leis e Decretos Ads.

Os alunos têm aulas adicionais com material produzido pelo ambiente do MPF

Escola Estadual Antônio Vasco foi o primeiro a receber o jogo primordial "ABC de manga"

O evento de lançamento do conjunto de manga-primer da ABC, publicado pelo departamento em Alagoas (MPF/AL), tornou-se um extra salas de aula para alunos de 7 a 14 anos de Escola Estadual Antônio Vasco, na manhã de terça-feira, na sede da associação de doce de vida melhor idade, Riacho Doce.

Depois que você inseriu o site, com cartazes e o Cree de recurso para a protecção do ambiente, eles mostraram que não só estavam lá como convidados do MPF, mas também como protagonistas na luta pela defesa de um mundo sem poluição e com a melhor qualidade de vida.

É realmente maravilhoso começo distribuição de nosso material em uma escola que já estava trabalhando sobre o tema do ambiente em sala de aula. Espero que, com a parceria mesmo em outras escolas que publicação é explorada ao máximo, afirmou o advogado da República Niedja Kaspary, que também agradeceu a participação e orientação de professores ativos e os representantes da Comunidade. Na sua opinião, outras escolas receberão a publicação.

Produto entre os meses de outubro e Março de 2011, a cartilha - o jogo é projetado especialmente para as crianças, adolescentes e jovens e traz situações diárias relacionadas especificamente para a preservação e a degradação do ambiente e o mangue de Alagoas.

Em uma ação civil pública assinada pelo advogado da República Niedja Kaspary, na qual o réu assinado um termo de compromisso, assumindo o MPF/AL uma série de obrigações compensatórias, incluindo a impressão de materiais educativos para aumentar a conscientização sobre a importância da preservação do ambiente, em particular Mangal, deu-se o custo de materiais.

Preço Na semana passada, a organização do Prêmio Nacional de comunicação e de Justiça informou que o conjunto de primers-MPF/AL é entre o trabalho de quatro finalistas na publicação especial da categoria, com os quadrinhos Turminha MPF (Secom do gabinete do procurador-geral, a publicação da cidadania do edifício, a defesa da Constituição (da Ascom advogado de Pernambuco); e o acidente de trabalho informativo (região do Tribunal Regional de terceiro Ascom)).

O prêmio é uma iniciativa do Fórum Nacional de comunicação e Justiça (FNCJ), organização não-governamental, meta-for-profit e é o órgão representativo dos consultores no sistema judicial, procuradores, defensores, Tribunal de contas e relacionados em toda as instituições do país, com foco no desenvolvimento de debates e ações para trazer cidadão organizações públicas. Os vencedores serão anunciados no Congresso Nacional de comunicação e de Justiça, no período de 20 a 22 de Junho, no Rio de Janeiro (RJ).

Assessoria de comunicação

Ministério Público Federal em Alagoas

82 - 2121 1485/8835-9484

MPF.gov/Ascom@Pral.MPF.gov.br wwww. Pral.

.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...