Eles doaram dinheiro para as campanhas e os rendimentos não declarados
O Ministério Público eleitoral regional (pre/AL) Arquivado performances mais de 250 pessoas (física) não apresentaram a declaração de imposto de renda para a Secretaria da Receita Federal que fiscais ano 2009 e fez doações para candidatos e partidos, excedendo o limite legal.
De acordo com o procurador Regional, Rodrigo Tenorio, informações solicitadas da Polícia Federal de Alagoas, eleição pública departamento concluiu que lá foram doações maior do que a porcentagem máxima de 10% da receita bruta no ano anterior à eleição (Lei 9,504/9, Art. 23, 1).
Tenório apontou que os contribuintes estão isentos de imposto sobre o rendimento (aqueles cujos rendimentos excederem US $17,215.08) não são obrigados a apresentar sua declaração anual de rendimentos. Portanto, na ausência do documento, o representante da coroa pediu a violação do sigilo do imposto para todos os réus para ser apresentado nas demonstrações de renda para os cinco anos antes das eleições de 2010 para e os respectivos montantes em excesso.
De acordo com o departamento público eleitoral se os réus não recebeu qualquer renda não poderia dar alguma coisa e poderia, se eles usaram um rendimento inferior ao limite de isenção, poderia dar apenas 10% do mesmo.
Se forem condenadas, mais pagar multas, para um total de cinco a dez vezes o montante em excesso dado, representada não é elegível para um período de oito anos. Se provar que eles tinham renda suficiente para fornecer o dom de si mesmo advogado pode pedir absolvição.
Assessoria de comunicação
Ministério Público Federal em Alagoas
82 - 2121 1485/8835-9484
MPF.gov/Ascom@Pral.MPF.gov.br wwww. Pral.
.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário