Leis e Decretos Ads.

Funcionalidade de marca Val Rio suportados pelo STF pode atrasar o julgamento dos mensais

> braço lia-Ministros do Federal Supremo Tribunal de Justiça (STF) decidida ontem (26), por 6 votos contra 5, aceitam parcialmente sábio recurso pelo rio Marcos Fernandes Rio em Val para assumir as responsabilidades na publicidade mensal. Eles concordaram em pedir o Instituto Nacional de recurso de informações criminais (INC) em s como profissional especialista tr que analisou os elementos de prova de compra dos regimes parlamentares do Congresso Nacional, revelou na voz de 2005.

O STF decidiu, no entanto, que a nova Agência informa pend n deve intervir no processo, que j está em fase final de reivindicações es. Ninguém sabe, por m, se as informações no futuro poderiam desafios, o relatório que poderia atrasar o resultado do julgamento. Outro pedido feito na mesma instalação gostaria de saber o tempo que os peritos foram o Inc., mas foi recusado pelos Ministros.

De acordo com a defesa da marca Val Rio, dados sobre a forma de técnicos t s Inc. importante porque as conclusões dos peritos "para ser mais ou menos respeitados e aplicados inadequadamente, se o mesmo tivesse compat profissional com os objetos de suas notícias por produtos".

O Ministro Celso de Mello, primeiro a aceitar o recurso, concordou com a defesa, notando que um ato de 2008 prevê que especialistas podem publicar relatórios em áreas especializadas onde s.

O Ministro Joaquim Barbosa criticou o argumento. "Eu ouvi que nenhuma vontade, por um ato de casu, provavelmente condenada no Congresso com um bom destino, ao adoptar este recurso", perguntou. E sua conclusão: "Posso verificar a reputação da lei trata de intervir neste momento, esta missão".

De acordo com Barbosa, o relatório forense deve ter sido contestado quando ele enviado. "Porque é lá que caminhamos para o efeito, se a pesquisa especializada Corporation logo, qualquer, porque ele integra especialistas Inc.." N é apenas lógico. »



View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...