C 16 penal Câmara do Tribunal de Justiça de s o Paulo mantida ontem (24) senken este ria irregular, fazendo mais do que conta condenada função de trinta desenhos de sua amante.
De acordo com den, Luana Rodrigues Alves foi em envolvido em san es gráficos para 155 artigo 4, ponto II, c.c. artigo 71 do código penal porque, até Julho de 2009, tem mais de trinta retiradas da ponta m conta Clarice Akemi Urushima Sato, proprietário da consult Rio onde trabalhava. Saques alcan aram a importância de 13. 5 km r $.
Foi confirmado por j. Benedito Roberto Garcia Pozzer, capital da Vara criminal 7, sob os motivos que o suficiente evidência na culpa do acusado, que admitiu a subtração de dinheiro da conta corrente principal, incluindo a ag de pio munic Tabo Sierra, onde ele reside, a preponderar afirmou tima Clarice vquem nunca registrado para saques ou determinado a Luana para fazer a retirada de dinheiro.
Com base neste argumento, Alves foi condenado um ano e oito meses de reclusão no plano inicial aberto, substituição da frase para servir a Comunidade pelo mesmo por Odo de repreensão, al m pagamento para 26 dias-multa. O magistrado permitiu r roll em liberdade, para n a necessidade para tomadas como precaução.
Com a vitória, ele condena recorreu, mas o pedido foi rejeitado por j. Newton Neves, relator do recurso.
A decisão, tomada por unanimidade, também tinha envolvido juízes Toledo de Almeida e Souza Nucci.
Chamar 0011045-02. 2010 8. 26. 0050
Polícia: O Tribunal de Justiça-SP
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário