Leis e Decretos Ads.

Receitas para a AGU liminar conselhos contas recebem rios sais acima do teto constitucional

11 usuário (s) online sobre esta p gina13/6/2011

Compartilhar no Facebook

> advocacia-União (AGU), na justiça, tem demonstrado que os auditores fiscais remunera a Receita Federal (n) excederá o valor pago aos Ministros do Supremo Tribunal Federal, que totalizaram US $ 26,7 bilhões. Uma liminar na Vara de 9 do Distrito Federal, concedida à União de rendimento de auditores-fiscais nacionais du Brasil, proibiu que a União faça descontos em Salt River Associates, ajustar o subs valores Dios, adicionado ao produto da aposentadoria, canetas, quinto e outro património j embedded nio server.

Advogado AGU entrar com o pedido de liminar em suspenso, a regional Federal Tribunal 1 Regi (TRF1). O procurador-geral da Uni de 1 Regi (PGU1) declarou que a decisão representou s Rio risco ordem p, impedindo a União para aplicar o "abate-teto". Seria prejudicial para a economia p, j, de respeitar, exigiria ndio disp valores milion rios pelo Ministério das finanças.

Adição de al, o procurador-geral salientou que existem na decisão possível efeito multiplicador a liminar porque os outros sindicatos para reivindicar o mesmo bénéf.

O TRF1 congratula-se com os argumentos da União de advogados e reserve a liminar concedida a União Nacional dos auditores da receita. A decisão que a liminar constitui risco eminente de zo bastante público cofres p.

A PRU1 a unidade do procurador-geral da União (PNR), rg da AGU.

Ref.: Mantenha a liminar ou antecipa tutela n 0031723-86. 2011. 4. 01. 0000-federal regional Tribunal de 1 Regi.


Fonte: AGU

View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...