Leis e Decretos Ads.

Ele é embaixador para o Brasil fornecer esclarecimentos lia em Roma sobre o lugar onde Battisti

12 usuário (s) online sobre esta p gina13/6/2011

Compartilhar no Facebook

> braço lia - o embaixador do Brasil, ele leu em La Francesca, Gherardo deve atender amanhã (13) em Roma, com o Ministro dos negócios estrangeiros relativas a pa s, Franco Frattini. Na última sexta-feira (10), o diplomata foi convocado pelas autoridades italianas para deixar o Brasil para fornecer consultas para o Ministério dos negócios estrangeiros.  Em um comunicado, o governo declarou que ele deve fornecer mais detalhes sobre a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STF) de rejeitar u.s.a.[27 e autorizar a liberação do ex-ativista pol tico Cesare Battisti, 56 anos.

Sexta-feira à noite, o Ministério dos negócios estrangeiros no n Brasil Rio tinha oficialmente informado sobre a atribuição do embaixador. Por m, diplomatas que acompanham o processo disse que a convocação, embora que motivados pela libertação de Battisti, jur e técnicos de t de esclarecimento objectivo médicos sobre o caso.
O Governo italiano indicou sua intenção de interpor recurso para o Tribunal de Haia por desacordo com a decisão e considerar que houve uma falha para u.s.a.[27 o Tratado em vigor com o Brasil. A data para juntar-se a não- ainda foi definida.

A atribuição do embaixador da Itália foi reportada para o público em uma instrução do Ministério dos negócios estrangeiros. A decisão tem o carro ter tempor Rio e foi assinado por Frattini.  "[O Ministro dos negócios estrangeiros de Hyla] Franco Frattini decidiu chamar temporariamente braço Roma embaixador, Gherardo La Francesca, para consultas" disse o texto.

"[A convocação do embaixador tem o objetivo de] mais, em conjunto com as autoridades competentes, aponta t jur técnicos e médicos relacionado para implementar os acordos bilaterais existentes, iniciativas e recursos antes inst conferências internacionais judiciais," adiciona a instrução.

Em 1988, Battisti foi condenado à revelia, ele leu, participando em quatro assassinatos na década de 1970. Para as autoridades italianas, era um criminoso comum. Por m, o Brasil, recebe tratamento de tico pol perseguidos. Nos últimos quatro anos, foi preso o Battisti Papuda de Penitenci ria no braço. Ele foi lançado no último dia 9 ao amanhecer. Advogado indicado que ele se destina a viver no Brasil e para seguir uma carreira como escritor.


Fonte: Conferência Ag Brasil

View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...