Mesmo se a fa servidores estou suco prêmios na borda do peri para produtividade, esta p.r. mio n o pode efectuar pagamentos para ultrapassar a servir de rio de remunerat do teto do público. O acordo foi aprovado pela segunda classe do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no julgamento de recurso interposto por rios da União dos fiscais do Amazonas função (Sindifisco).
Cada ano, se os objectivos fixados para o são superados por Odo, o imposto sobre o estado do Amazonas recebe o mio anual de produtividade Pr Fazend ria. Mas, em 2004, estado Decreto n. º 24,022 determinou que o mio pr n teria sido pagos, porque, além de salários, impostos aumenta o valor do Rio remunerat do teto. O Sindifisco matriculou-se no ju zo contra a medida, mas o Tribunal de Justiça do Amazonas (TMDA) negou mandado de segurança indicando que n teria direito líquido l e alguns dos servidores, por infracção às normas constitucionais.
Em recurso ao STJ, alegou que não havia que nenhuma j judicial adequada fornece que alguns são gerados no recurso n. º busca têm sido analisadas. A União também m argumentou que sez ju que compôs o rg que justiça seria chamada de primeira inst, ofender o juiz principal de pizza natural. Para m rito, afirmou que nenhum pagamento de pr mio desrespeitaria princ irredutibilidade de salários ou aposentadoria pizza não, uma vez que a vantagem pessoal seria de remunerat Rio de teto.
No entanto, a compreensão das marcas Ministro Mauro Campbell, criador do processo, foi que uma classificação n a necessidade de responder a cada busca rg levantada pelas partes. O relator também m assinalou que, de acordo com o entendimento do Tribunal Supremo Federal (STF), um julgamento realizado principalmente por ju atribuído sez n o é contrária ao juiz natural pio princ e regras deles derivados.
Ministro Campbell m também observou que o teto do Rio remunerat foi criado pelo artigo 37, seção XI, do Governo Federal, alterado pela alteração constitucional n. º 41, 2003. Esta regra é es Excel para receber pr prêmios ou incentivos peri, tem o direito, por conseguinte, a pr mio que, adicionado para os salários, exceda o limite máximo. "O N transporta seguro nova irredutibilidade dos vencimentos da ordem constitucional," disse. Finalmente, ele observou que, com a CE 41/03, Ari remunerat benefícios de qualquer natureza devem ser incluído no (c) cálculo do limite máximo. Com isso por trás, a classe negou o recurso da União.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário