É o maior número de tal representação proposta eleições e Estados de Goiás
Pessoas singulares e colectivas que fizeram doações acima do limite permitido pela lei para campanhas eleitorais, conduzida em 2010 estão na mira da Procuradoria regional eleitoral de Goiás (pre/GB). A eleição regional procurador Alexandre Moreira Tavares dos Santos Arquivado performances de segunda-feira, 13 de Junho, de 820 para doações de excedentes. Desse total, 162 são contra 658 em detrimento das pessoas singulares e colectivas. Ele é o maior número de tal representação proposto em eleições federais e Estados, no estado de Goiás, superando as 622 representações propostas em 2009 para as eleições de 2006.
A lei eleitoral (Lei n. º 9,504/97, arts. 23 e 81), as transferências feitas pelas empresas não podem exceder 2% do seu faturamento bruto para o ano que antecede as eleições em 2009. O limite para uma pessoa física já é 10% das eleições registrados rendimento bruto do ano anterior. Se condenados, representado no caso de pessoas colectivas também fornece uma lei para proibir a sanção cumulativamente para participar em chamadas para propostas e contratos com as autoridades para um período de cinco anos, vai pagar uma multa de cinco a dez vezes o montante em excesso para o limite legal.
Além disso, uma novidade introduzida pela lei, a folha limpa é que responsável pela doação em excesso, ou seja, a pessoa ou a cabeça da pessoa jurídica pode ser inelegíveis pelo dador durante os oito anos de decisão colegial ou julgamento final (Art. 1, I, p, LC 64/90). Para o procurador-geral Alexandre Moreira, apesar do ato folha limpa não tem sido aplicada para as eleições de 2010, ela será aplicada para futuras eleições e uma eventual condenação do representado também têm este efeito na avaliação da aplicação nos registros próxima eleição.
820 Performances foram propostas com base no cruzamento de dados feitos pela Receita Federal por meio de um conjunto de portaria assinado com o TSE, que deu-se o resultado da passagem do Ministério Público eleitoral.
Outra novidade é que, em 2009, os dados de imposto do IRS relatado pelo contribuinte em Toronto Stock Exchange, como o rendimento bruto, ou se o contribuinte foi isento. Este ano o IRS simplesmente informar pessoas que dando excesso e o valor do excesso, não ter qualquer tributação. Alexandre Moreira esta evolução na operacionalização da Aliança da Fellowship em Toronto e o Irs é refrescante, porque o IRS informa a justiça eleitoral e o departamento público de single eleitoral tornado ilegal por si só, que é dever de qualquer organização pública e o servidor, evitando assim qualquer questionando sobre possível violação do sigilo do imposto.
Assessoria de comunicação
Procuradoria de Goias
62-3243-5454 ou 5266
Ascom@PRGO.MPF.gov.br
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário