CCJ Senado aprova a nomeação de Maria Esther Tavares chamada o CNMP. O Presidente do acompanhamento sábado CONAMP. Indicado para o CNJ também foi aprovado pela Comissão.
O Comité sobre a Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou terça-feira (07), Maria Esther Tavares para o Conselho Nacional da coroa (CNMP), 2011-2013 biênio. O Presidente da associação nacional dos membros do público Ministério (CONAMP), César Mattar, Jr., participou da sessão. Jorge Hélio de Oliveira, conhecido por compor o nacional Conselho de Justiça (NYCS), também foi aprovado pela Comissão.
O sábado, Maria Esther, que é um consultor, falou das actividades de desenvolvimento CNMP. "O Conselho percorreu um longo caminho ao longo dos últimos dois anos, o controle e supervisão do procurador e em suas tarefas de coordenação e articulação nacional". A CCJ aprovou a nomeação por 19 votos.
O nome agora deve ser aprovado pela assembleia plenária do Senado. A previsão é de que a votação acontece amanhã (8). Mais tarde, a nomeação será enviada ao Presidente da República, Dilma Rousseff, responsável pela nomeação de administradores do CNMP.
Jorge Hélio de Oliveira também teve o nome com 19 votos e sua passagem específica foi aprovada pela assembleia plenária.
Maria Esther (à esquerda) e Jorge hélio (eds.) são sabatinados pela CCJ do Senado
CONAMP
Assessoria de comunicação
Imprensa@CONAMP.org.br
61 3314-1356/61. 8135 0944
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário