Leis e Decretos Ads.

Ford perde recurso por fax sem voltas a

A primeira turma de > Tribunal Superior Trabalho conheceu por unanimidade recurso no qual Ford Motor Company Brasil Ltda. reforma procurada do Tribunal regional decisão Trabalho da 1 Regi (RJ) considerados espúrio embargos Estados considerar o trouxe para você pelos parasitas (obsoletos) da empresa.

Ford, a sua defesa no TST, argumentou que embargos transmitidos disseram o por fax para utilização regional da prerrogativa do artigo 2 da lei n. º 9 800/99, que autoriza a execução do ju zo original em cinco dias após a data de fim do limite de t de data. A transmissão foi feita em 3/3/2008 e os documentos apresentados em 3/6/2008. Para a empresa, portanto, tem sido o caso de intempestividade.

A decisão tomada pela regional m, teve em conta o fato de que as partes têm sido na Guiné-Bissau a acima decisão 26/2/2008, em uma terça-feira, ter e que o op de s empresa embargos disse em 6/3/2008, quinta-feira. Transmissão de TRT despedido por fax porque apresentou o recibo não informou o número do processo, que permite provar o impossível.

Para o relator do recurso de empresa no TST, Ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, a decisão regional foi correta. Ele observou que, apesar das declarações da empresa que o recebimento da transmissão da mile FAC-s anexado ao recurso de revista relatado enviando faxes no último dia do prazo de recurso, aus de identifica o processo, era impossível provar a interposi regularmente e em tempo hábil.

Para Vieira de Mello, artigo 4. o da lei n. º 9 800/99 claramente determinar que "aqueles que fazem usam da transmissão sistema torna-se responsável pela qualidade e nível de fidelidade e material transmitido por sua entrega o rg judiciária do rio". Nesta fase, note-se que a empresa, para enviar o recurso de fax, criado por si exige bom complemento para provar que o tempo de embargos referidos. Sublinhou que a regional reconheceu a transmissão alegada. Portanto, antes da conferência em petição aus diversos enviados por fax ou por qualquer outro documento que confirme o recebimento do recurso dentro do prazo legal, a quadrilha por unanimidade seguiu o voto do relator e conheceu a empresa de recursos.



View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...