Leis e Decretos Ads.

Casa reafirma a greve ilimitada na região do 15.

Brasília-6/29/11 - para centenas de servidores que participaram da Assembléia Geral Extraordinária realizada por Sindiquinze esta quarta-feira [29], em face do TRT - 15, reafirmou por unanimidade que a continuidade do movimento das famílias na região de 15.

Várias caravanas frequentou a casa marcada com criatividade e a mobilização da categoria. Ao som de apitos e é e o "Merdas.falem de reajuste" que tinha a atmosfera de festa junina, grevistas demonstraram a luta para a conquista do SCP e geada através de cartazes expostos na entrada do Tribunal de Justiça.

De acordo com o Presidente da Sindiquinze, Joaquim Castrillon, servidores do judiciário estão cansados de ser ignorado pelo Presidente do Tribunal Supremo Federal, Ministro Cezar Peluso, "uma vez que a assunção da Presidência do STF não receber qualquer um." Sem esta greve, o servidor do judiciário será sem limites. Já estamos sem que cinco anos atrás e corremos o risco de ficar mais de 10 anos sem reajuste. »

Castrillon relatou ato, foi realizada terça-feira a Fundação Armando Alvares Penteado [FAAP], São Paulo, onde o Ministro recusou-se a receber os grevistas e conversar sobre a revisão. Apesar de que está sendo questionado sobre a reunião realizada em 17 de Junho com o Ministro do planejamento, Miriam Belchior, Peluso respondeu que se tratava de departamentos e "questões dos departamentos não são processados em público".

Sobre o reajuste dos servidores, o Ministro disse que ele iria falar sobre o assunto.

Em casa, na quarta-feira, o secretário-geral da Sindiquinze, Charles Agostini assinalou que a categoria está consciente da diferença salarial "fica estamos em greve quer nosso distritos, queremos igualdade com outras carreiras de salário".

Primeiro-secretário, Zé Aristéia chamado a categoria para a unidade para a conquista do SCP. "É necessário dispor de União com os outros Estados-Membros que já estão em greve". "Você deve ter a força da categoria graças à greve para a conquista de redistribuição".

Diretor Marcelo Amorim discutida a retirada das 31 alterações no relatório final de 109 L (1) / 2012, incluindo o Sr. Roberto Policarpo [fr/DF] de segurança para o orçamento do PL 6613/2009. "No entanto, o artigo 78 da LOA garante que os custos com pessoal podem ser incluídos, desde que haja um projeto em que o Congresso Nacional e os tribunais [STF e TST] emitem para previsão de orçamento anual de um aumento da CP".

Durante as deliberações, os grevistas aprovou a criação de caravanas que cortar os poloneses e os fóruns na região de 15 para mobilizar mais servidores para o movimento n. Além disso, o presente realizou um arrastão na sede do Tribunal para falar com servidores que permanecem no emprego.
Em uma visita às áreas do TRT, os grevistas foram informados de que o setor de transportes já está paralisado devido a aderir ao movimento.

Ele também aprovou uma nova Assembléia Geral com a participação de toda a categoria próxima quarta-feira [06], da administração central do Tribunal de Justiça em Campinas.

Fonte: Sindiquinze-SP.

Autor: press


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...