O documento assinado pelo Presidente da ACFTU, membro do Congresso Paulo Pereira da Silva (PDT - SP), que jogou forte confronto com o governo na votação do Salt River m mínimo pelo Congresso e que, na atual crise, j. tinha dado disse sua defesa pessoal do Ministro.
"Tentativas de esclarecimento ministro civil da casa, apenas para cumprir as formalidades, foram suficientes para esfriar o desgaste que é enviado para o sutiã de lei atual Presidente", diz a nota, que acrescenta: "O povo brasileiro é comprar com ceticismo a defesa enviada para o den e tempo para uma resposta convincente e real." Evid conferências têm praticado atitudes que n republicano sobre o Ministro faz seu v de credibilidade, todos os dias, a deteriorar-se. A remoção imediata do COI para o ministro a crescer pa s "."
O governo de Paulinho PDT participa do Ministério do trabalho, ocupada pelo proprietário da legenda, o Presidente Carlos Lupi.
A crise de Palocci teve no dpi com Unveils, por folha, que o ministro se nio património multiplicado pelo menos 20 vezes, entre 2006 e 2010, por Odo, que ele havia deixado o Ministério das finanças e tornou-se membro do Parlamento Federal.
A nota assinada por Paulinho disse "servidor público de alto escalão p deve dar o exemplo e pautar-se pela transparência, na prática e na República da p da moralidade" e que Palocci "tornar-se ad ref sil m, vai para acreditar apenas no tempo como seu aliado.
O texto também m argumentou que o governo não pode ter nenhum compromisso "com o erro e a falta de regularidade" e o presente, a verdade sobre a herança de Palocci evolu "levanta suspeitas ao assunto do governo".
Em 2008, Paulinho submetido o processo no Conselho de ética da mara c suspeitos de participação no esquema de desvio de recursos no BNDES, mas ele foi absolvido por seus colegas. O caso resultou em estudar o STF (Supremo Tribunal federal).
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário