Cinco anos mais tarde, quando um direito do DF decidiu que o Estado deve pagar para o exame de DNA para aqueles declarar sem rendimento, m e solicitou a reabertura do caso. Demorou 20 anos e, finalmente, o caso deve ser decidido quinta-feira pelo Supremo Tribunal de Justiça (STF).
A tentativa do estudante de direito Diego piegas reconhecida como filho de m dico Goi diferente de um milhares de processo de autoria de estudar os tribunais brasileiros foram encomendados. O recurso por Diego, m, pode ser mais do que o emblema, com a possibilidade de alterar o precedente da Justiça a possibilidade de reabertura do processo que transitaram reais - quando n o h mais possibilidade de recurso.
O julgamento do STF começou a 7 de Abril, mas foi preso por ordem do Ministro Luiz Fux. O centro da discussão gira em torno do conflito entre duas leis constitucionais: o jur considerado avançado e-book e a procura da verdade. Em plen Rio, promotores de Justiça reconheceram que o repercuss o tema geral. O que significa que qualquer serviço de decisão um metro para uma análise do par de casos similares em todo o pa s judicial de rio.
O relator Ministro recurso, Jos Antonio Dias Toffoli foi classificado pela reabertura do caso, indicando que é realizado o exame de DNA. Dez ministros têm sempre o direito de voto. MOR Toffoli afirma no relatório que o direito de uma pessoa saber suas origens se constrói a segurança de dica de sobreposição e princ pizza, esta defesa jurídica do governo da Índia para o caso n é reaberto. Créditos da ria sem janela realiza o teste o resultado nunca pode ser fechado sob o risco de violar a Justiça Federal.
Fonte: Correio Braziliense
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário