Leis e Decretos Ads.

O juiz rejeitou a ALCA ria contra os fabricantes de cigarro

46 usuário (s) online sobre esta p gina27/5/2011

Compartilhar no Facebook

C 19 Stick de s o Paulo rejeitou esta quarta-feira indeniza o pedido feito pelos parceiros da defesa fumante (Adesf) contra os fabricantes de cigarros Philip Morris Souza Cruz e o Brasil. A conferência foi inaugurada em 1995 e pleiteava cerca de 30 mil milhões de dólares em danos morais e materiais indeniza entender que os fabricantes de publicidade seria enganosa e impróprio.

A Justi solicitada incorrido um por fim-m da cia, que analisou aspectos epidemiol Olimpíadas doen todos os parceiros para o consumo de cigarros, e um ria da CIA de publicidade, que abrangidos os 30 anos da publicidade pelos dois fabricantes no Pa s.

A dica de m cia por concluiu que o comportamento de consumo de cigarro em social determinada por fatores simples e que "nenhuma pessoa deve determinar, com antecedência, se um fumante desenvolver um tipo de doen, mas basta apontar o existem factores de risco."


Por cia ria, encontrou que o consumo do tabaco recorda um tempo anterior, publicidade e, por conseguinte, não só na escolha de fumar ou não-fator de publicidade.

Os dois relatórios também m assinalou que o risco de cigarro fumar s p h conhecimento público muitos d ed. Za ju concluiu que "fator simples de consumo de cigarro de risco (probabilidade) de vários doen o e nenhuma causa é necessário ria" e que "inexist alertas sobre os cios malef de consumo de embalagens de cigarros e pe que tal aviso, publicidade, quando nenhuma autoridade legal foi Supremo envolve a responsabilidade do s".


Fonte: Terra

View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...