O Distrito Federal foi condenado pelo Tribunal de Justiça para colocar imediata conduta incorpora a percentagem de 84.32 para o Plano Collor como servidores de produto de vantagem pessoal. A obrigação deve ser concluída no próximo m 60 dias, se aplica a coima aplicada no Distrito Federal do di ria, o governador e o segredo do rio TI Bas.
O Distrito Federal usado o STJ, afirmando que o código de processo civil n. º permite aplicar os funcionários públicos de pena coercivas p (multa). (J) os candidatos têm desafiado a legitimidade do Distrito Federal para recorrer da decisão.
O relator do caso, a Ministra Laurita Vaz, infiltraram-se fez ilegal porque o rol de compet conferências do Procurador do Distrito Federal que permite promover a protecção dos ocupantes dos lugares de governador e Rio secreta num processo judicial decorrente de actos praticados no exercício dos direitos de propriedade intelectual de prazer.
No rito, o relator indicou que a teoria da STC Estados representando neste popular e a mistura de entidade pública de p n. Adição de al, poss thread aplicar cominat fine ria que participou efetivamente no processo. Desta forma, Laurita Vaz considera que as multas impostas para o governador e o Rio secreto ofender classificação jur dico como eles s as partes na.
Após o voto do relator, os Ministros da quinta classe fez a chamada para anular o p de pessoal muito bem.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário