Haddad negou que religiosa bancadas do Congresso usado o caso como um activo na prática com o planalto, apesar da ameaça, feita pelo público líderes religiosos p l obstruindo a ordem do dia do Congresso e criarem inquéritos para investigar os atos do governo. "O presidente decidiu que o material de Dilma n foi concebido para promover o que ele quer: homofobia em combate, estupro, humilha escola na e para a música de viola da gamba em f," ele disse.
Apesar do veto da distribuição do material, Dilma afirmou que o governo continua a defender educa e pr da luta contra a homof bicas práticas, mas que no rio Ministério fará "es op sexual propaganda." "Tem visto um pedagogos em televisão, adoptada pelo s COV (imprensa), e eu concordo (.). Em qualquer caso, nós pode interferir com a privacidade das pessoas. Pode agora, governo, sim, fazendo um educa deve respeitar as diferenças do Rio. Você não pode exercer nenhum práticas de PR violentas contra aqueles que é diferente do que você ", argumentou o Presidente".
Na avaliação de Franco Maria Helena, o governo vetar equipamento pela imprensa o exercício do direito religioso e a contagem de apresentada. Ela argumenta que o kit j tinha sido aprovado em várias agências inst Ministério da educação (MEC) e que não h sexo cenas vídeos v. Dilma receberam o kit, de acordo com Haddad, a bancada religiosa e pr MEC propriamente dito. Maria Helena view Franco, no entanto, que o Presidente viu um trecho "de l de tendencioso" exibido na TV gerido pela Bíblia Lycos. Portanto, crítico do Presidente. "lamentar que o presidente tomou esta decisão com base em uma parte do v vídeo fora de contexto, com um material que produz h tr s anos e que muito mais complexo," diz o produtor.
A confusão.
Ministro da Educa, bombardeada pela direita religiosa, afirmou que a discussão sobre o assunto é t mais técnica e tornou-se na prática. "Desta forma, as dificuldades h para a organização do sujeito racional." Eu tenho que ver um material para um público totalmente spec p fico, trabalhadores do sexo, um dos membros que disse que iria distribuir o MEC para crianças de área para seis anos. "Neste contexto, onde as pessoas têm deixado de lado a racionalidade e pôr em prática no pior sentido do termo, o primeiro lugar, muito fácil de fazer um dif avalia técnica t," disse Haddad.
No Rio do cen, suporta a decisão do Presidente Lula de suspender a produção e distribuição de equipamentos e considera v lendo cria, no âmbito da Secom, uma Comissão para dar a última palavra sobre o assunto. Ele tem também m acredita que o material, tais como EST, alcan para o objectivo da luta contra a homofobia, mesmo que foi aprovado em algumas conferências no MEC inst.
Vídeos de ECM outros financiar v
Aproximadamente 500 professores de m principal e fundamental, pelo menos, seis princípios munic menor j foi formaram o projeto desenvolvido pelo coração humanos e cidadania GLBT direitos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e financiado pelo Ministério da educação (MEC).
Dinheiro Party foram investidos no ensino de materiais, tais como vídeos do v como o quarto suspenso pelo Presidente Lula. "O equipamento que foi absolutamente no veto é que fazemos, sempre com a supervisão de especialistas," disse Marco Aur lio Prado, coordenador da cleo. "O estudo da matéria e treinar profissionais no domínio dos direitos do homem e a luta contra a homofobia j h algum tempo pelas universidades, para o conhecimento do ECM.".
V produzido pela UFMG vídeos show professores e os alunos é Postado no site do projeto. Um deles, jogado para celebrar um casamento gay. No outro, um debate sobre crianças de sexualidade heterossexual de casais homossexuais. Nós vídeo v suspendeu nesta semana, o Tratado hist rias homossexuais nas escolas. Em um, dois jovens raparigas são a ap tem fotos dos dois lançamentos na internet. Em outro, um jovem travesti revela identidade e pede para ser chamado de Bianca.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário