"A busca para a dio colectivo diss, podemos ver como ele vai obter o reajustamento do trabalhador Salt River enquanto ele ocorre," ilustrado. O Tribunal considerou que o mecanismo judicial diss dio coletiva para pacificar a trabalhadores e empregadores quando nenhum acordo, os últimos quatro anos, em vez de apenas um ano, ocorre hoje.
O segredo Rio geral dos trabalhadores nica Central (CUT), Severo, Quintino m também teve em conta os passos positivos. Para ele, o novo período de validade do poder coletivo diss dio pressione os empregadores a aplicar o acordo. "A menos que um novo acordo ou um novo diss, o dio n quest pode ser resolvido." Isso pressiona o empregador para fazer um acordo. »
Ele disse que o TST também deve examinar m financiamento dos sindicatos. Segundo Quintino, o Tribunal deve compreender que só os líderes da União contribuam financeiramente. Ele argumentou que contribui é paga uma licença obrigatória para toda a categoria j que "todas as iniciativas de benefício para a categoria e só o s IOC".
Al m quest de dio colectivo diss, o Tribunal também considerou que o m trabalhando profissional hotline n. º exceder seis horas di rias (oito hoje), a empresa deve provar que o trabalhador não tem transporte de negar bénéf DPI Valley e garante estabilidade no emprego para 14 dirigentes sindicais e sete substitutos.
O Tribunal também decidiu promover público p m audi temas pol conferências para discutir. Tribunais e ju sez trabalham o n s o obrigados a seguir as novas posições, mas se o fizerem, evitar recasts de decis último inst e dar agilidade para se pronunciar sobre o caso.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário