BRASÍLIA-13/06/11 - seleção abaixo a greve e a mobilização para a aprovação dos PLs constituíam/09 e 09 6697.
Estados que já estão em greve por tempo indeterminado
Sindjus-DF: MPU no DF e servidores judiciais federais estão em greve por tempo indeterminado desde 24 de Maio. Anterior a este, a categoria promovido falhas 24 horas e 48 horas. Todos os dias, promoveu a União piquetes com os grevistas no local de trabalho. Várias leis estão em curso desde o início da realizafos das famílias no movimento de tribunais superiores e PMP unificado.
Sindjufe-BA: Na Bahia, a greve começou dia 1 de Junho e nos termos das disposições da União é uma das mais fortes da história do Estado. Tribunal Federal, cerca de 90% dos servidores estão em greve. TRE e TRT, a maioria tem cessado as suas actividades. A expectativa é que este número aumentará. Esta terça-feira [14] a Assembléia Geral será realizada para definir a continuidade do movimento.
Sindijufe-MT: A greve no Mato Grosso começou em 7 de Junho, por categoria de aderência satisfatória. A União tem promovido esta segunda-feira [13] mais uma casa a apresentar relatórios sobre o PC e para avaliar o movimento a nível nacional. Esta semana, será enviado representantes para o comando de greve nacional e uma delegação de 12 pessoas para participar em 16 de Junho.
Estados que já decidiram atacar indefinidamente
Sindjuf-PA-PA: Servidores do Pará e do Amapá greve por tempo indeterminado para dia 15 de Junho. A decisão foi tomada em geral anual reunião 8, TRT, com a presença do TRT, TRE, JF de Belém, Fórum Trabalhista de Ananindeua, justiça militar e retirou-se.
Sitra-AM/RR: O Tribunal do trabalho dos servidores do Amazonas e Roraima decididos pela greve desencadeada indefinidamente no dia 15 de Junho. A decisão da categoria foi feita em reuniões sectoriais realizadas em 9, 10 e 13 de Junho. Durante esta semana, a União vai visitar o fórum, em Boa Vista, Roraima, para acionar a greve nesse Estado.
Sintrajufe-RS:Quinta-feira 16 de Junho, os gaúchos ir indefinidamente nos servidores da greve. A decisão foi tomada em assembleia geral [11], no sábado passado, em Porto Alegre. A União também envia Delegação para participar os servidores de Unificação de estatuto federal, 16, em Brasília. No mesmo dia, a União promove reuniões sectoriais e uma reunião do Estado para avaliar o primeiro dia do movimento no mercado interno.
Sindiquinze-SP: As reuniões da greve por tempo indeterminado da região XV da JT do dia 20 de Junhoaprovou esta segunda-feira [13]. As deliberações foram realizadas no fórum do trabalho de Campinas e outras subsedes [Araçatuba, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José Rio Preto e Sorocaba].
Os Estados-Membros comprometem-se paralisações
Sintrajud-SP: Servidores judiciais federais para São Paulo promovem falha 48 horasdias 16 e 17 de Junho, a Assembléia geral relativa à avaliação do segundo dia do conjunto ou não em greve. A União vai enviar uma caravana para participar do ato unificado em Washington em 16.
Sintrajuf-PE: Por unanimidade, a casa dos servidores judiciais federais em Pernambuco, quinta-feira passada [9], TRE, aprovado de falhas de 15, 16 e 17 de Junho, com a seguinte agenda: 15/06 - quarta-feira-falha de duas horas. 16/06- Três horas de quinta-feira-falha. 17/06- Sexta-feira-de paralisação 24 horas, com reuniões sectoriais no local de trabalho para avaliar a continuidade do movimento.
Estados que promover mobilizações e assemblies
Sinjufego-GO: Sinjufego-GO realiza esta segunda-feira [13], a.m., no primeiro e no h sobre a segunda convocação, a Assembléia para discutir a greve indefinidamente. Para o fechamento de um quadro de referência, tem sido o resultado da casa.
Sisejufe-RJ: Esta semana, de 13 a 15 de Junho, a União incentiva reuniões sectoriais com classe para discutir a participação da greve nacional em defesa do PC. E na quinta-feira [16], os servidores vão participar na assembleia geral, às 17h, para definir a data de entrada na entrada. Antes, será realizada da Candelária março à sede do TRE, 15h
Sintrajusc-SC: Santa Catarina, a União chama a categoria da Assembléia Geral em 15 de Junho, horas de rampa do TRT. O objectivo é definir a participação na greve em defesa do PC.
AL-Sindjus: Sindicato de indústria de reuniões está sendo realizado esta semana para discutir com a classe da greve por tempo indeterminado. Terça-feira a quinta-feira [14-16/06], a União vai reunir-se com os servidores do TRT, TRE e JF. A Assembléia Geral para definir a entrada em greve por tempo indeterminado será sexta-feira [17], a.m., na sede da União.
Sintrajufe - meu: Os servidores no escritório do Procurador Maranhão serão atos de mobilização em duas horas [de 14 a 16 h] quarta-feira, 15 de Junho. A atividade tem como objetivo preparar a classe chamar a greve indefinidamente. No dia 15 foi decidido nesta sexta-feira [10] uma reunião da União com os servidores do MPU.
A Fenajufe, com informações de sindicatos
Autor: prima
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário