Em 2009, o Supremo Tribunal autorizou por cinco votos a quatro, o u.s.a.[27 de Battisti. No entanto, o Tribunal estabeleceu que a decisão final seria o Presidente da República Rep, afirmando que Lula teria de basear as suas decisões sobre o Tratado bilateral entre o Brasil e ler. Demorou mais de um ano para o ent, o presidente tomou posição no último dia do prazo. Com o tempo, o argumento usado era que qualquer u.s.a.[27 colocar o ex-ativista correm o risco de ser "submetido para o agravamento de seus sites pessoais.
SnagIt
O julgamento de amanhã, com a participação da Fux de Luiz de Ministro, em vez de Eros Grau, que votaram contra a u.s.a.[27 em 2009, antes de poder levantar. H m também os dias possibilidade MOR Toffoli, que é declarado incapaz de tentar o caso h dois anos, mostrar capaz de apreciar o reclama, j., que não há outro processo. N J Celso de Mello ser plen Rio, porque se for considerado incapaz de apreciar a quest.
A defesa da expectativa do Battisti que um ou vários ministros que foram consolidados por u.s.a.[27 incluem o julgamento dos pedidos que a decisão foi um soberano é Lula pa s. "o que na procura da u.s.a.[27 de Battisti, mas mantém um ato n da soberania do Estado," explica advogado do correio s Lu Roberto Barroso, comandante da defesa da equipe do ex-ativista.
Ele, Nabor Buhl es, procurou por difusão, o advogado alega que Lula violou o Tratado bilateral de u.s.a.[27. O Presidente disse que não havia perigo que ele, Battisti sofre perseguição que pode agravar seus sites pessoais.". No entanto, esta j quest havia sido examinada do STF em duas ocasiões e finalmente ultrapassado "suporte".
Es Buhl acrescenta que, ao tomar a decisão u.s.a.[27, 2009, o STF foi claramente para a reconhecer que crimes atribuídos a Battisti não eram nenhum pol políticos comuns e "." Barroso reembolso para esta posição. "A decisão do Presidente Lula n falar pol Chase, mas para a deterioração do pessoal do extraditando". H na sociedade italiana que uma animosidade e dio o último representando dos anos de chumbo. Ou seja, h sim o risco que a TI ser agravada. »
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário