O estado do Pará foi selecionado, nesta segunda-feira (27), a sede do XXI Congresso Brasileiro de juízes, ano que vem, na terceira reunião do Conselho Executivo da CGA que gestão na sede da associação, em Brasília. Pará recebeu seis votos a favor de cada um dos outros candidatos: Santa Catarina, Amazonas e Rio Grande do Sul.
O evento será realizado na capital Belém em uma data ainda definido. O Conselho de administração é formado pelo Presidente da CGA, Nelson Calandra e 11 vice-presidentes. "AMB Obrigado muito para todos os os presidentes de associações estaduais que apresentaram candidaturas e um mostrado grandes valores e a riqueza nacional." A escolha do Pará tem um significado especial. Estamos todos Unidos, assistindo com atenção para a região norte e para o avanço do projeto de interiorização e integração da nossa associação, "disse calendário.
A candidatura do Pará foi apresentada e defendida pelo Presidente da associação dos magistrados do Pará (Amepa) e Director-Adjunto da Secretaria de prerrogativas da CGA, Iris Ferreira. "A escolha do Pará reforçado com atitudes concretas e não apenas com palavras, a nova filosofia da CGA para internalizar seu desempenho". Pará defendeu sua candidatura com base em dois pontos: primeiro, o fato de que hoje ' hoje o melhor centro de convenções do Brasil.
O segundo é uma intenção de magistrados para tornar disponível para vir a AMB para melhorias para o judiciário nacional. Todos os Estados-Membros já tomaram essa oportunidade, e agora chegou a hora e a vez do Pará ", observou Iris Ferreira". Quatro Estados-Membros têm entre 15 e 20 minutos para apresentar a sua candidatura e os benefícios poderia dar ao anfitrião do maior evento do sistema judicial nacional.
Rio Grande do Sul, que estava em concorrência com a cidade de Gramado, foi representado por j. Paul Irion, a associação dos juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). O Amazonas foi representado pelo Presidente da associação dos magistrados do Amazonas (Amazônia) e conselheiro fiscal da AMB, Aristote Thury. Santa Catarina lançou a capital Florianópolis, pelo Presidente da associação dos magistrados de Santa Catarina (Mac), Paulo Araújo. Cada um deles tem realçado os valores regionais e riqueza para o evento.
Pouco antes do início da eleição, foi anunciado que o Rio de Janeiro e Bahia Estados tinham retirado a nomeação. Participou na reunião, também presidente Calandra e os representantes dos Estados-Membros, vice-presidentes, administrativos, Marcos Daros, assuntos legislativos, Diógenes Ribeiro, problemas de infância e juventude, José Dantas de Paiva, interiorização, Maria Luiza Assunção, diretor / tesoureiro, Maria Isabel da Silva, secretário-geral, Nelson Missias de Morais e diretores Flavius Fenóglio, Roberto Fellinto, Roberto Bacellar (CEO da ENM) e Edmund Franca (coordenador de Justiça militar).
O último Congresso Brasileiro de AMB teve lugar entre 29 de Março e 31 de outubro, em São Paulo, o tema foi "a gestão democrática do poder judiciário" e destacou os conceitos fundamentais da democracia, pluralidade e transparência.
Presidente da AMEPA comemora vitória
Para comemorar o resultado da escolha do Brasil como sede do XXI Congresso Brasileiro de juízes, no ano seguinte, na terceira reunião do Conselho Executivo da CGA, o Presidente da associação de magistrados do Pará (Amepa) e Director-Adjunto da Secretaria de prerrogativas da CGA, Iris Ferreira, destacou os benefícios que assegurou a vitória.
"O primeiro, o fato de que, hoje, que significa o melhor centro de convenções do Brasil, em que eles foram usados mais modernas mecanismos para permitir que os eventos de grandes casa." Excelência é tal um auditório, originalmente planejado para receber 2.000 pessoas podem ser reduzidas para 200 em 20 minutos. Toda a existência de paredes móveis. Outro exemplo desta modernidade é que o restaurante do centro tem a capacidade de produção de 2.000 refeições por hora. O segundo, apenas para o poder judiciário do Pará para tornar disponíveis para ajudar a CGA para melhorias para o sistema judicial nacional, "afirmou o Presidente do Amepa".
Para fazer isso, o Presidente da Amepa trouxe em Brasília sorvete de Cupuaçu e tapioca, Brasil de nozes, doces de cupuaçu que foram armazenados em um barco miriti, realizadas por residentes. "Também introduzimos os marajoara navios que, no final, foi distribuídos a todos os presentes." Nossa exposição terminou com a apresentação de um casal de especial de dançarinos introduzidos para o evento mostrar nossa carimbó-dança típica do Estado do Pará. O poder judiciário paraense tem a intenção de mostrar o Brasil que sabe como organizar um evento de importância para a fase nacional, "ele disse.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário