Ô casa de direito Civil Tribunal de Justiça afirmou o acórdão do distrito de Itajaí, que Joel Varlei Pacheco foi condenado ao pagamento de uma indemnização por danos morais de R $2 mil, dos Balmer Wilson Santos. Nos carros, Balmer, afirmado em 3 de agosto de 1994 foi agredido por Joel seu Professor da Academia no Tribunal da cidade. Balmer foi atingido no rosto e na cabeça, sofreu várias contusões e hemorragia no olho direito.
Ele disse que apenas 22 dias sem ser capaz de trabalhar, após longa e árdua; Ele apontou que, na ocasião, trabalhou como um estivador no porto de Itajaí e seus meios de remuneração da produção. Reconhecido culpado em 1 ano, recurso Joel TJ. Apresentados que não há nenhuma evidência que ele tem sido a causa dos ferimentos. Para o relator, juiz Eládio Torret Rocha, testemunhas e o exame do corpo de evidências de responsabilidade em delito de paternidade do assalto.
Na verdade, os factos relacionados em sondas não deixam nenhum espaço para dúvidas que tomou a iniciativa do órgão de resolução de litígios, porque a evidência no momento, confirmou por unanimidade a Fiery por Joel no assalto de Balmer e tão óbvio, a condenação do autor na reparação do dano sofrido pela âncora atacado filho, disse o magistrado. A decisão foi unânime. (Apelo civil no. 2008.067348-1).
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário