Leis e Decretos Ads.

Ju s Zee federal tem sido estudado usando quote verba

O Ajufer > (associados da ZEE Federal Ju 1 Regi) venderam um shopping arcade no braço e é acusado de ter utilizado o dinheiro para matar empréstimos pessoais tomado EMPR fundou a habitação do antigo exército pelos magistrados da antiga principal do tr.

Virtual de reunião em 31 de Maio de 79 Jun sez autorizado o atual Conselho, presidido pelo juiz Roberto Veloso, para cancelar a ópera e não oferecem crime público federal cia brasileira de departamento p rio contra o gest, menos diz que ele "é he CITES recursos".

Fevereiro de 2010, Moacir Ramos e, em seguida, o Presidente da Ajufer e antigo Presidente e Chief Financial Officer Solange Salgado assinado particular promessa do instrumento de compra e venda de uma sala no ponto de negócio, o edif CIO, braço, US $ 115 bilhões. O comprador de um advogado com o endereço sobre o mesmo negócio pr dio.

Dias depois, Ramos e autorizada Solange s tr transferência, para um total de US $ 130 bilhões, fundaram o antigo exército.

Documento assinado pelos diretores de estilingue anexa a Ramos guias para resgatar mil de US $ 40 d vida de Solange e US $40, vida d 000 Charles Renaud Fraz Moraes, ex-Presidente da vida Ajufer R $50 mil abateriam d de Ramos.

A venda de IM permite que sem o Assembly teve lugar quando fundada por j. suspendeu os empréstimos da empresa Ajufer. Uma auditoria em 2009 fundada sharp ind cios de fraude.

Fundou uma entidade privada ligada ao antigo exército, integra o sistema financeiro e oferece todos os servidores de EMPR governos e autoridades.

No final de 2010, um objeto de confiança dos juízes identificados fict cios, tem assinado contratos para 10 anos entre o Ajufer e fundou a. Foram usados nomes associados que tenham sido fraude e laranja.

O sling na Justi cobra vida R 21 milhões da segunda maior entidade (d) Federal ju sez, DF e em 13 Estados.

A consulta eletrônica, 85 ju sez autorizado o Conselho para "reconhecer a vida d de contratos fraudulentos" e atribuir o bitos d que assinou os documentos.

O caso estudado na esfera administrativa pelo regional Federal Tribunal 1 Regi no braço.



View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...