Nas capas dos dois jornais, a foto mostrou acenando Battisti - como se fosse uma separação - de dentro do carro que levou para a DIO perto de Papuda, onde foi preso desde 2007, para um hotel no braço. Neste documento, ele é acusado de ter participado no assassinato de quatro pessoas.
Jornais italianos assinalou que o governo do pa s será recurso da decisão do Supremo Tribunal do Brasil, de acordo com os preceitos da Convenção de Viena. Sublinhando a entrevista do advogado Nabor Buhl, que defende os interesses dos, os jornais afirmam que a senken do STF em conformidade com a Convenção, que rege a tratados internacionais.
Recorde-se a h Buhl es um u.s.a.[27 o Tratado assinado entre o Brasil e ler em 1989. De acordo com o advogado, a decisão da Suprema Corte do Tribunal de Justiça "irá minar a credibilidade internacional do Brasil", de acordo com o Corriere Della Sera e La Repbblica.
Em paralelo, é primeiro-ministro, Silvio Berlusconi, disse que a decisão de extradição de Battisti n e libert ele n os italianos considerados vítimas "expectativas perna". O Ministro dos negócios estrangeiros da mesma rela, Franco Frattini, a forma de recurso contra uma decisão da Suprema Corte do Tribunal Penal Internacional de Haia.
Ontem (8), depois de um longo julgamento perante o Supremo Tribunal, ministros decididos por 6 votos a 3, liberando o Battisti. O ex-ativista deixou Papuda auxílio Pres em torno da meia-noite-noite e estabeleceu-se em um hotel. De acordo com seus advogados, Battisti permanecer no Brasil e para seguir uma carreira como escritor.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário