Com isso, Palocci ganhou uma sobrevida de escritório, embora o Presidente avaliar os interlocutores como prov vel seu ministro.
Em um documento para páginas p 37, Gurgel disse que legislar o criminoso "caracteriza como crime a incompatibilidade entre o património e o rendimento declarado", referindo-se ao fato de que sua herança nio aumentou pelo menos 20 vezes a partir de 2006 a 2010, como o relatório de folha de pagamento mostrou.
PRESSIONE o
Nesta segunda-feira (6), cresceu para insistir em que o Ministro para deixar o cargo. Centro de sindicato, está ligada à decisão de ULP, divulgada nota exigindo "expulsão imediata" do Ministro.
No Congresso, proposto pela oposi do TPI também ganhou dois o m hoje com a assinatura do senador Ana Am lia (PP - RS), que faz parte do governo aliado Dilma. Com ele, as assinaturas de oposi a 27 agora 20 recolhidos que a Comissão está instalada no Senado.
H m também a promessa de uma assinatura, senador Itamar Franco (PPS - MG), é o tratamento no S São Paulo depois de receber um diagnóstico de leucemia.
Também um m base aliada, o PCdoB publicou uma nota em seu site, forçando o governo a uma rápida resolução do caso r, que aumenta o "fogo amigo" contra Palocci. No texto, o partido vem as suspeitas envolvendo o Ministro da "crise Palocci" e diz que o ministro deu diz "de forma satisfatória" por multiplica o para 20 de sua herança entre 2006 e 2010 nio.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário