Leis e Decretos Ads.

Incluídas no OAB/DF acima de tomada de decisões como ministros do STJ

Washington, 14/06/2011-o Presidente da bexiga hiperativa/DF, Francisco Caputo, estudou na terça-feira (14/06) a posse de três novos Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Antônio Carlos Ferreira, Ricardo Cueva Villas Boas e Sebastião Alves Júnior são que primeiros-ministros nomeados Rousseff do Presidente para ocupar o quinto constitucional advogado sob cadeiras no STJ.

A ordem é congratula-se com esta posse triplo, porque todos escolhidos são listados na OAB/DF. Eles terão a responsabilidade de representar a lei no STJ e felicidade. Tenho certeza que toda a capacidade intelectual e aptidão pessoal, desempenhar um papel extraordinário e ajudar a STC na difícil missão de Justiça de distribuição e a uniformização da jurisprudência nacional.

O Ministro do STJ, Maria Thereza de Assis, disse que ela foi também nomeada para a constituição de quinta a posição do Ministro. Isso é consistente com a Constituição e o papel que hiperactiva tinha seus membros com suas experiências no STJ. Penso que esta experiência é muito rica e pode contribuir para a realização do Conselho de Justiça.

Advogados, consultores das autoridades do Conselho da OAB/DF e juízes federais e convidados assistiram a cerimônia. Estamos muito honrados pela posse do nosso antigo membro, disse o Presidente da Econômica Conselho Administrativo de Defesa, Fernando Furlan, em honra do novo ministro Villas Boas Cueva, que atuou como conselheiro Cade.

Eles vão fazer uma grande contribuição para a Justiça brasileira, salientou o Presidente do STJ, Ministro Ari Parglender. De acordo com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, é um momento importante para JTS a chegada de três advogados experientes que trazer essa visão do direito. Ele funde-se ao que temos entre os juízes de carreira, advogados e membros do público Ministério enriquece o corpo de j. pela multiplicidade de visões lidando.

Relatório Thayanne Braga

Foto por Valter da Zâmbia

Assessoria Comunicação OAB/DF


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...