A polícia civil é o repressor do sistema de thread e o driver brasileira com a pior avaliação por parte da população do país. A conclusão é publicada na segunda edição do "estudo sobre a percepção de Justiça Social", dias antes de ontem (31) pelo Instituto de aplicado económica investigação (Ipea).
A guia mostra que, em uma escala de 0 a 4, os entrevistados deram nota 1,81 para a polícia civil. Os entrevistados também avaliou o desempenho da polícia federal, procuradores, juízes, defensores públicos e advogados. A melhor nota, 2. 2, foi dado à Polícia Federal.
O estudo focalizou os hábitos da população com justiça. O estudo perguntou o que foram os tipos de problemas que são resolvidos no sistema judicial de 1 750.
Episódios de crime e violência e os conflitos familiares são aqueles que mais motivar a busca pelo poder judiciário. Bem-estar e consumidor e relacionamentos de negócios são que menos resolvido por oficiais de Justiça.
A investigação foi conduzida pessoalmente, com visitas às famílias. O desenvolvimento do novo indicador, foram ouvidas 2,770 brasileiros em todos os Estados do país. A técnica utilizada é de amostragem por quotas, que - de acordo com o Ipea - "garante a representatividade e a operação e sustenta que a variabilidade da amostra é igual da população em temas específicos".
A margem máxima de erro por região é de 5%, e o grau de confiabilidade é de 95%.
Consulte o inquérito concluir, clique aqui.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário