Leis e Decretos Ads.

Estadia de liminar contra a revisão do OAB

O plenário do Supremo Tribunal de Justiça (STF) manteve ontem decisão do Presidente Cezar Peluso que despojado liminar dada os dois bacharéis de direito do Ceará. Eles discutem a revisão obrigatória da ordem dos advogados do Brasil (OAB). A evidência, alvo de dezenas de ações no poder judiciário, é essencial para o corpo e o Instituto de defesa dos direitos.

A elevada taxa de falha é o que tem levado a litígios em tribunal e tenta derrubar da revisão do Congresso Nacional. No início de Março, a Comissão de Constituição, justiça e cidadania (CCJ), o Senado rejeitou uma proposta emenda constitucional (PEC) apresentada pelo senador Geovani Borges (PMDB-AP), irmão e primeira alternativa senador Gilvam Borges (PMDB-AP), exigindo a revogação das provas. Mas um recurso foi apresentado à assembleia plenária, que ainda está esperando para revisão. Membros do Conselho de administração em questão também a evidência do OAB.

O Supremo Tribunal deve sempre dar a última palavra sobre o assunto. Ministros reconheceram que as repercussões gerais em outro processo, do Rio Grande do Sul, aguardando o parecer do Ministério público. Com a decisão do plenário, tornar-se agora esperanças a confirmação de OAB da constitucionalidade da revisão. "O posicionamento de Ministros dá-nos esperança", explica o secretário-geral organização, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Ao analisar o caso de bachelors Brasil em Janeiro, o Ministro Cezar Peluso leva em consideração o efeito multiplicador chamados produzido pela injunção. "É uma alta taxa de falha da secional que OAB opiniões". Nestas condições, todos os licenciados que não são bom sucesso nas corridas são potenciais autores de futuras acções para atingir o mesmo compromisso ao banco, "ele disse.

Valor econômico


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...