Os procuradores de ap s produto servidores protestam um dia que todos fizeram o Presidente do STF o AP, Cezar Peluso sobre a revisão da classe de dios subs. Ontem, o Presidente Dilma Rousseff e v rios Ministros de Estado receberam sete ministros do STF em um jantar. O n foi emitido se o presente Tratado em busca de reabilitação.
o segundo tempo servidores implementar greve em dois anos. Em 2010, há 44 paralisa dias entre Maio e Julho. De acordo com o coordenador da União dos trabalhadores do poder judiciário do Rio e rio p público Ministério do Distrito Federal (Sindjus-DF), o Beryl, a greve foi suspensa porque o ent em dpi Presidente Lula da Silva prometeu que ajustes de salário de servidores judiciária do rio se procederia após os eleitores. "Contar-nos com o compromisso e passado eleitores, foi concluído o acordo", disse o.
Desta vez, a greve indefinidamente. "Nós acreditamos rios v provenientes de Estados j estou para mobilizar e expandir a tendência do movimento e virar nacional". Sempre que o DF Come, Estados-Membros acabam por favorecer, "Said".
M l em que der União também tem criticado o posicionamento do Presidente do STF negocia es. "No ano passado, Peluso afirmou que parte e que dependia de Lula, mas o governo tem um monte de adiantava s n servidores cobram e pressione s."mas ele permanece inerte"".
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário