O fórum nacional de comunicação e de Justiça (FNCJ) foi publicado sábado, 11 de Junho, a lista com os nomes dos finalistas da 9a edição do Premio Nacional de comunicação e de Justiça (PNCJ).
A associação nacional de defensores públicos e a Defensoria Pública do Estado de Roraima estão entre os finalistas para o segundo ano consecutivo. Desta vez, o ANADEP participa na campanha de comunicação institucional com nacionalcategoria campanha "cidadania começa em casa"! Defensores públicoso direito à moradia ", desenvolvido em comemoração do dia nacional do defensor público em 2010.
O defensor público também está presente na categoria rádio. O programa de educação no ar, produzido pelo defensor público do Estado de Roraima, também está em concorrência para o prêmio.
Os vencedores serão anunciados no Congresso Brasileiro de comunicação VII e da Justiça, que terá lugar no período de 20 a 23 de Junho, no Rio de Janeiro. Ao todo, foram registrados 178 trabalhos em 20 categorias.
Lançado em 2003, o Prêmio visa contribuir para a melhoria de produtos e serviços, o advogado de realce de experiências bem sucedidas no campo, a reconhecer e a promover práticas para o desenvolvimento da cidadania, inclusão social e a democratização da informação institucional e divulgar a investigação científica e artigos científicos sobre a comunicação ao público.
A comunicação nacional e justiça prêmio é uma iniciativa do Fórum Nacional de comunicação e Justiça (FNCJ), não-governamentais sem fins lucrativos promovendo debates e ações para garantir uma organizações públicas orientadas para o cidadão.
Clique aqui e veja a lista de finalistas para o Prêmio Nacional de comunicação e justiça
Veículo: ANADEP
Estado: DF
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário