Uma voz única, um único objetivo. A porta da casa de defesa do cidadão para a porta da casa onde as pessoas são respeitadas, ou pessoas Unidos no Pará seguido contra a corrupção da caminhada pela paz, para a vida com um único espírito de indignação e nostalgia da Justiça.
Foi no meio da manhã deste sábado (28) que a sociedade civil organizada e o estado do Pará tem mostrado que ele está cansado diaadia testemunha corrupção tanto no governo do Estado do Pará e tem sido nas ruas de Belém em manifestação cívica contra ilegalidade e impunidade em nosso estado.
De acordo com a polícia militar, cerca de 15 000 pessoas-crianças, jovens, idosos, pessoas em vários locais no estado e até mesmo outros Estados-Membros, de todas as raças e religiões, profissões, sindicalistas, sociedade em geral, todas as famílias envolvidas corrupção caminhada cívica, para a vida, para a paz, organizado pela bexiga hiperativa-PA, por intermédio da Comissão de ética para a politiquecoordonné de vida por advogados Albano MartinsContador de chefe da ordem, Ana Kelly seccional Amorin, assessor da instituição e do Ouvidor, Oswaldo Coelho e levou o acto com maestria.
A concentração foi antes da sede da bexiga hiperativa-PA. Gradualmente as pessoas foram chegando, identificação, e pouco depois, a rua foi tomada por pessoas que se juntaram a um acto cívico para expressar indignação diantes dos crimes que teve lugar na Assembléia Legislativa do Estado. em sinal de protesto de respeito, paz e justiça.
A capela do hino nacional, cantado por Pará Gaby Amarentes, deu início a andar, que, em toda a rota, foi marcado pela sociedade irreverente de protesto.
Entidades sobre o trio revesaram. Muitos representantes de igrejas, associações e sindicatos protestaram.
Mas ele foi não só contra a corrupção que pessoas expressaram sua indignação, mas contra negligente público junto, todos os tipos de ilegalidade que ainda hoje a população brasileira espera por justiça e seus direitos. Com posters de vítimas de violência no povo do Pará, o movimento para a vida (passado) carimbado no gramado da praça Barão do Rio Branco na frente da ordem, como forma de protesto. "As pessoas que não são neste ato não é ainda sentiu a dor da perda". "Até agora, lutamos pela paz, pela vida e justiça," disse Andrelina Pereira, membro do movimento.
O que poderia justificar sua dificuldade física e não participar desta mobilização, caráter e cidadania falou mais alto. "Meu justa deficiências físicas, mas meu papel de cidadão está intacta e chorando fora da Justiça", afirmou José Alexandre de Souza, membro da associação de pessoas com deficiência no estado do Pará de para"."
Para o oficial Suely Macedo, o nariz de palhaço que usou durante a marcha, mostrou que "a sociedade não é estúpida e nem mestre para monitorar todos os este escândalo que se arrasta anos em todo o país permanece passiva". "."
Muitos aplaudido foi o discurso do bispo Dom Luiz Ascona. Ele deixou uma mensagem aos membros. "Partem, cair fora, o tempo de uma parada de lavados limpo, renovado, com graves e dignidade.". Esses políticos perderam a dignidade e deveres éticos que devem ser em ética, "ele disse.
De acordo com o bispo Membros são operador em corromper a dignidade e ética do povo do Pará. "Sem a presença dos senhores e Senhoras, por que as pessoas perguntam que você deixar voluntariamente pela coerência e consciência cívica e aguentamos cristã".
"Partem, cair fora, o tempo de uma parada de lavados limpo, renovado, com graves e dignidade.". "Esses políticos perderam dignidade e ética para suas funções para servir a ética", disse ele.
E para este grande feito foi feito pacificamente, a família de bexiga hiperativa, entre gestores, diretores e empregados, tinha um árduo dia trabalho. Há reuniões e definir o papel de cada um. Os funcionários foram contratados juntos desde o desenho feito pelo Presidente da OAB - PA, Jarbas Vasconcelos até.
A marcha terminou em torno de 11 horas, mas continua a lutar por justiça. Agora o OBA lança uma nova campanha. Este tempo para alcançar o maior número de assinaturas e da sociedade civil de dois eventos por propriedade immediate DIVERTING e valores na posse dos funcionários com elementos de prova de responsabilidade e prevenção de temporária indiciada no escândalo que envolve os actos de CORRUPÇAO e fraude na Assembléia Legislativa do tempo do PARÁ presentes requisitos relacionados com a arte. 312 do código de processo penal da pátria. Protestos devem ser arquivados no escritório do promotor 10.6.2011 dia.
Algunas assinaturas foram recolhidas hoje em Março. Novas inscrições serão recolhidas na sede da ordem em 9 de Junho.
Peças de eventos já estão disponíveis no sítio Web da bexiga hiperativo-PA.
http://www.oabpa.org.br/aacaminhada/inscricao.htm
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário