Diário oficial nesta segunda-feira (30), reimpressão hoje, 31/05, traz boas notícias para a população. Foi publicada a sanção do Presidente da República, Dilma Rousseff, da lei n. º 12,411 habitantes de 27/05/2011, que cria mais de seis varas do trabalho. Com a medida, o Estado terá 32 clubes funcionam: 18 na capital e 14 dentro de casa e da região metropolitana de Fortaleza.
A lei autoriza a criação de quatro varas em Fortaleza, Maracanaú e outro no Canindé. 12 Posts do juiz do trabalho também serão criados. Ao abrigo da lei, são mantidos fora de áreas de competência dos clubes com sede em Fortaleza e Maracanaú. O tribunal pleno regional do Ceará (TRT/CE) definem a competência da vara Canindé, e também quando as novas varas estão instaladas.
Instalação : já em curso em uma partida da sede do Fórum Autran Nunes para receber quatro novos clubes na capital TRT/CE. Irá também secretário no projeto curto para a extensão e qualidades do edifício que alberga actualmente o stick de Maracanaú para receber a nova unidade jurídica.
Leitura agir 12,411 habitantes de n. º 05 27, 2011
Lei n. º 12,411 habitantes may 27, 2011.
Adota as disposições relativas à criação de cargos de juiz e varas de mão-de-obra do Tribunal regional de região 7, define as jurisdições e dá mais.
O Presidente da República, eu sei que os decretos do Congresso Nacional e eu sancionar fica a seguinte lei:
S. Tribunal regional 1 são criados na 7ª região 6 (seis) varas de trabalho, assim distribuídos:
I-na cidade de Fortaleza, 4 (quatro) trabalho rod (XV, XVI, XVII e XVIII);
II-na cidade de Maracanaú, 1 (um) ficar trabalhar (2a).
III-na cidade de Canindé, 1 (um) trabalho Cola (1).
Parágrafo único. São mantidas áreas de competência da mão-de-clubes com sede em Fortaleza e Maracanaú, incluindo os organismos estabelecidos por este ato, sujeitos a alteração posterior pelo tribunal pleno, em conformidade com a lei n. º 10,770 21
De novembro de 2003.
S. 2 paus de trabalho criado por este ato deve ser implementado pelo Tribunal regional do Trabalho da 7 região, na medida das necessidades do serviço e a disponibilidade de recursos orçamentais, em conformidade com o disposto no art. 169 da Constituição Federal.
S. Tribunal Regional de 3 de 7 da região, por ato próprio, alterar e estabelecer a competência das varas e transferir a sede de um município para outro, dependendo da necessidade de uma racionalização de responsabilização judicial
Trabalho.
S. 4 São postos de juiz do Tribunal regional do trabalho criado 7 área 12 (doze).
S. 5. as despesas resultantes da aplicação da presente lei devem ser atribuída às dotações orçamentais para o TribunalRegional do trabalho da sétima região.
S. 6 em que a criação de lugares ao abrigo desta lei é sujeita à autorização expressa anexo anual orçamento direito próprio com seu crédito apropriado para seu primeiro compromisso, em s. 1. 169 da Constituição Federal. Parágrafo único. Se a autorização e os respectivos recursos orçamentais são suficientes somente fornecer cargas parciais, o saldo da autorização e dotações de sua remoção devem ser incluídas no anexo da lei das finanças
coincide com o ano fiscal em que eles são criados e provisionados.
S. 7. Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
Washington, 27 de Maio 2011. 190E independente e 123 da República.
Dilma Rousseff
José Eduardo Cardozo
Miriam Belchior.
Este texto não substitui o publicado no I 30.5.2011 e corrigido no 31.5.2011
Fonte: informações sobre o site da região de TRT-7
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário