O estudante alegou que foi aprovado no vestibular sistema de cotas. No entanto, ele teve sua matr Mijlociu recusou-se depois frequentou a escola senador Hermenegildo de Morais, na escola, que lugar público conv nio com potência p. Instituição educacional n foi considerada pela UFG como a República de rede (p) da educação, para efeitos de participação na UFGInclui.
Insatisfeito com a decisão administrativa, estudante Arquivado um mandado de segurança fosse garantida sua matr Mijlociu porque ele entendeu que a escola onde frequentou a escola primária deve ser considerada como p, desde conv nio tinha assinado com o estado da GDI, que permitiu a fundar IFF seus estudos de pessoas necessitadas que participaram sempre livre das instituições.
As informações fornecidas para o juiz pela UFG, com o Ministério Federal no estado de GDI s (PF/GB) e o Federal Ministério Office PF (pública) com a Universidade, observaram que o edital foi clara e amplamente distribuído e aceite pelos candidatos sem qualquer concorrência.
Vara de juiz federal se o estado da ria judicial da GDI, elogiando a posição assumida pela UFG em situações semelhantes, indeferiu a liminar que a validação de Universidade n ilegal para recusar o estudante 4 bénéf UFGInclui, porque os mesmos cios n frequentou a critérios de rios definida no anúncio do concurso, como o estabelecimento da rede pública de ensino p.
Os candidatos de Édito expressamente excluído do magistrado 2,35 item citado program UFGInclui que já tinha tomado em privado escolas mantidas pelo poder público do conv Ian P.
As PF/GB e PF/UFG s federais unidades do procurador-geral, rg da AGU.
Ref.: mandado de segurança 0007708-29. 2011. 4. 01. 3500-4 mantenha se ria judicial sobre o estado da GDI
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário