Leis e Decretos Ads.

Categoria do DF intensifica a greve e Sindjus-DF convida sindicatos agir pública próxima quarta-feira [1], do STF

BRASÍLIA-27/05/11 - para fortalecer o agregado familiar do movimento em defesa da aprovação dos servidores judiciais federais PCs e MPU, titular do Sindjus-DF Comissão decidiu promover a próxima quarta-feira 1 de Junho, um ato na frente do público Supremo Tribunal [STF]. Greve por tempo indeterminado desde segunda-feira [23], depois de fazer uma parada para 48 horas na semana passada, servidores de DF executar piquete linhas todos os dias no trabalho e actos unificados, marcando a greve para a defesa da categoria de ajuste dos salários.

Agir próxima quarta-feira, convida Sindjus-DF outros sindicatos afiliados com a Fenajufe participar, enviar representantes para reforçar a actividade em Brasília. Coordenadores de serviço nesta semana também controlam a participação dos sindicatos, enquanto neste momento, a categoria é intensificar os esforços para construir a greve por tempo indeterminado, cujo indicativo de chamada é apreciado no XVI nacional plenária a Fenajufe, de 3 a 5 de Junho, no Rio de Janeiro. Na avaliação de líderes sindicais, estas actividades de visibilidade para o movimento, incentivar a colegas de outros Estados para se preparar para um movimento mais forte de Junho. Conseqüentemente, eles enfatizam a importância da participação das delegações de outros sindicatos no ato DF pressionar as cúpulas do poder judiciário Federal e o MPU Avançar para o estabelecimento de negociações com o Governo Federal.

"Na minha avaliação, as actividades da greve no DF são fundamentais para estimular a construção do movimento a nível nacional". E com a presença de outros Estados-Membros, pode ser ainda maior e mais efeito sobre as cúpulas do STF, o PGR e o Palácio do Planalto. Portanto, é recomendável dessas uniões que têm condições que enviar representantes para participar do ato de semana seguinte em Washington. "É mais forte mobilização para os três poderes negociar o orçamento do nosso plano de pressionar", diz Zé Oliveira, coordenador geral da Fenajufe.

A demonstração é programada para começar às 15: 00, o Supremo Tribunal Federal. Mais detalhes sobre o acto serão anunciados posteriormente na Agência de notícias Fenajufe.

Costa Fenajufe-Leonor

Autor: prima


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leis e Decretos Ads.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...